As redes de ontem não conseguem lidar com as demandas de hoje
A infraestrutura de rede e as equipes operacionais nunca ficaram tão sobrecarregadas. Mais funcionários trabalhando remotamente, o rápido aumento de dispositivos IoT conectados e a contínua necessidade de fornecer conectividade segura aos serviços hospedados na nuvem e em data centers estão criando uma complexidade operacional.
Complexidade da rede
As redes de hoje são uma colcha de retalhos sendo executada em diferentes plataformas, com diferentes modelos operacionais em diferentes filiais, campi, locais remotos e data centers. Isso aumenta a chance de haver gargalos de rede e reduz o desempenho geral da rede.
Ferramentas de gerenciamento antigas
Usar ferramentas de vários fornecedores cria processos altamente manuais e aumenta o risco de haver erros, problemas de desempenho ou tempo de inatividade, o que gera retrabalho desnecessário para a equipe de TI. Isso faz com que não haja uma fonte única de informações verdadeiras ou insights úteis para a solução de problemas.
Demandas da rede
As empresas estão enfrentando uma demanda crescente nas redes com aplicativos que consomem muita largura de banda, como aqueles que reproduzem vídeo em alta definição e usam RA/RV, o que coloca pressão sobre o desempenho da rede.
Simplifique a complexidade de gerenciamento com o Aruba ESP
A Infraestrutura unificada da Aruba, um componente essencial do Aruba ESP, simplifica e aperfeiçoa as operações de TI oferecendo um único ponto de controle na nuvem para WLAN, LAN e SD-WAN em campi, filiais, funcionários trabalhando remotamente e data centers.
Arquitetura completa
Implante uma única arquitetura da borda para a nuvem, eliminando restrições de rede com uma integração tranquila em infraestruturas com fio, sem fio, de WAN e de VPN.